Todo eleitor de Haddad/Lula deveria ler esse texto

Publicado por

Partindo do princípio hegemônico que “pessoa inteligente” vota em Haddad, selecionamos aqui algumas verdades que todo ferrenho apoiador do PT deve ter na ponta da língua.

15107206

Veja abaixo:
Lula criou o FIES certo?
ERRADO!
O FIES foi criado em 1975 na época do regime militar e era chamado de crédito Educativo. No governo do Fernando Henrique Cardoso esse programa foi reformulado e concretizado e mudou o nome para FIES, ou seja, o sucesso do programa deve-se a reformulação durante governo FHC.

Haddad inovou criando ciclovias em São Paulo?
ERRADO!
Consideradas como uma vitrine de sua administração, por mais absurdo que isso possa parecer, as ciclovias de Haddad nem mereceriam ser chamadas como tais, de tão ruins que são, de tão improvisadas que são.  Elas não passam de faixas vermelhas pintadas a esmo no asfalto – não por acaso, ele recebeu a alcunha de “prefeito Suvinil”. Essas ciclovias são um risco as pessoas que se arriscam a usá-las.

Bolsa família foi o Lula que criou?
Todos sabem que o Programa Bolsa Família é a junção de outros benefícios como Bolsa escola, bolsa alimentação, vale gás e entro outros.
E foi Lula quem fez essa Junção. Certo?
ERRADO!
Essa Junção começou a existir em Junho de 2001 e dado como lei. E mais, tem vídeo do Lula dizendo que era contra esses benefícios criados pela então primeira dama Ruth Cardoso, Lula afirmou que isso era compra de voto – mais engraçado é que atualmente Lula usa o Programa Bolsa Família como o maior cabo eleitoral dele e do PT.

Lula criou o Luz Para Todos certo? 
ERRADO!
O Programa Luz para Todos foi criado no governo FHC e se chamava Luz no Campo. Segundo o IBGE, em 1996 70% das áreas rurais já havia luz e em 2001 mais 20% e no governo Lula apenas 5%.

Haddad fez excelentes projetos de moradia?
ERRADO!
Haddad mantém com o MTST e outras organizações do gênero uma relação de incômoda promiscuidade. Eles não só seguiram a recomendação de Haddad como incendiaram o Centro de São Paulo e criaram barricadas para se defender das forças de segurança. Quando o MTST invadiu um terreno privado em Itaquera, na zona leste da cidade de São Paulo, Haddad convenceu Dilma a gastar R$ 30 milhões para comprar a área e repassá-la aos invasores. Ele também reservou aos grupos de ativistas, em especial aos que atuam como braço do PT, uma parcela considerável do dinheiro da prefeitura para habitações populares. Em vez de entrar na fila como todo mundo, os militantes dessas organizações podem escolher os beneficiários que terão acesso ao programa de casa própria municipal.

Lula tirou 36 milhões da pobreza certo? 
ERRADO!
Primeiramente nem a Índia tem tudo isso. E segundo, tem vídeo do Lula dizendo que inventam números pra parecer mais dramático, mais sério enfim.
Se de fato o Brasil tivesse 36 milhões de pessoas na pobreza, seria 1 miserável a cada 5 pessoas. Vale ressaltar que se o Lula tirou 36 milhões na pobreza como que em 1998 no Brasil havia 14 milhões na pobreza e em 2001 havia 6 milhões? A conta não fecha!
Esses dados são dados do IPEA-Instituto de Pesquisa da Economia Aplicada. É um órgão ligado ao Palácio do Planalto.

Lula luta pelas minorias certo? 
ERRADO!
Lula juntamente com o PT e seus aliados usam essas minorias como massa de manobra para ganhar as eleições. Tem vídeo do Lula dizendo que Pelotas é o maior exportador de viados no mundo. Tem áudio do Lula chamando as mulheres do grelo duro.

Haddad fez políticas de proteção ao meio ambiente?
ERRADO!
Haddad fez vistas grossas à ocupação descarada de áreas de mananciais por grupos organizados, como o MTST, em especial na região da represa de Guarapiranga, na zona sul, uma das últimas do gênero na cidade de SãoPaulo. Numa era em que o mundo elegeu a preservação do meio ambiente como uma de suas prioridades, Haddad bota pilha nas ocupações ilegais feitas por grupos simpáticos ao PT, como o próprio MTST, que apoiaram a sua candidatura à prefeitura e a de Dilma à presidência.

Ah mas aí vcs vão me falar que Lula fez com que o pobre comprasse casa, carro, geladeira, fogão. Certo? 
ERRADO!
Não tem dedo do Lula e nem de presidente nenhum. Lula apenas ESTIMULOU O CRÉDITO, para que as pessoas pobres se endividassem, financie as porém a crise e a hora de pagar a conta chegou de 2008 pra cá, o número de inandiplentes só vem aumentando. Atualmente segundo o IBGE temos 60% de pessoas inadimplentes com nome negativado em órgãos de proteção ao crédito.

Lula criou 14 universidades certo? 
ERRADO!
Lula criou apenas 4 e os outros 10 reformou de forma desnecessária entre eles a antiga faculdade de Ciências e Odontologia de Alfenas atual faculdade de Alfenas.
Mas uma coisa é fato, Lula juntamente com o PT é o presidente mais corrupto da História do Brasil. Provas é o que mais temos, tais como depoimentos de ex-ministros do PT, ex-tesoureiros, pessoas da JBS, da Odebrecht, da Petrobrás, contas bancárias, recibos, contas de telefones.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s