Prefeito Bruno Covas entrega 150 moradias em parceria com Governo do Estado

Publicado por

Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado entregaram neste sábado (22) 150 novas moradias em Heliópolis, no Ipiranga.  As obras, localizadas na avenida Almirante Delamare, altura do número 3.250,  foram realizadas por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). As famílias beneficiadas recebiam auxílio-moradia da Prefeitura por terem sido removidas de frentes de obras públicas.

66ad974b-edd2-4512-ac72-5b62002fbf5e

“A Prefeitura e o Governo do Estado uniram esforços para, hoje, realizarmos a entrega dessas 150 moradias. A política habitacional precisa ser prioridade nas gestões, para beneficiar as famílias”, afirmou o prefeito Bruno Covas.

Para o  secretário municipal de Habitação, Fernando Chucre, retirar as famílias do aluguel social e proporcionar-lhes uma casa é um momento muito significativo, tanto para elas como para a Prefeitura.

“Essas unidades habitacionais irão tornar melhor a vida das pessoas que nelas vão morar, o que é muito importante para a capital”, disse.

O projeto completo para a área conhecida como Sabesp II prevê a construção de 1.200 apartamentos distribuídos em cinco condomínios. Em setembro deste ano, o Condomínio I foi concluído com a entrega de 150 apartamentos. Outros 90 foram entregues às famílias em março de 2018. O Condomínio II foi entregue com 240 apartamentos em dezembro 2017. A primeira fase do Condomínio III, com 120 apartamentos, está em obras, com previsão de entrega em 2019, e o restante dos condomínios em fase de licitação e  previsão de início de obras no próximo ano.

 

Fonte: Prefeitura SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s