Bolsonaristas fazem protesto contra a Constituição e contra Doria

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram manifestação neste último domingo em Brasília. Manifestação que contou com a presença e o apoio do presidente da Reúplica e seus dois filhos. Jair Bolsonaro discursou neste para apoiadores que pediam uma intervenção militar no Brasil, o que contraria a Constituição.

A manifestação foi em frente ao Quartel General do Exército. Os manifestantes empunhavam faixas e cartazes contra a democracia. O presidente fez questão de estar presente e ainda discursou.).

BRAZIL-HEALTH-VIRUS-BOLSONARO-RALLY

O protesto foi convocado pelo WhatsApp  bolsonarianos. Na manifestação podia-se ver bandeiras do Brasil por toda a parte. Os discursos eram contra a quarentena, contra à constituição brasileira e contra o parlamento. Houve muita reclamação contra João Doria.

Os manifestantes levavam cartazes com mensagens contra a democracia e proibidas pela Constituição. Eram contra o Supremo Tribunal Federal, contra o Congresso, defendendo uma intervenção militar e pedindo a volta do AI5 – o ato institucional da ditadura militar que fechou o Congresso, cassou políticos, suspendeu direitos, instituiu a censura à imprensa e levou à tortura e morte de presos políticos. Uma das faixas da manifestação deste domingo dizia: “Intervenção militar com Bolsonaro no poder”. Várias tinham textos parecidos, aparentando terem sido fabricadas pelo mesmo fornecedor.

Fique por dentro de todas as notícias sobre a política nacional

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s